Skip to content

Turbinando as vendas durante a copa do mundo

/

/

Turbinando as vendas durante a copa do mundo

Esse ano, em 2022, a Copa do Mundo pode ser vista como uma estratégia para muitas empresas. Visto que a copa será sediada no Qatar, haverá uma exceção e os jogos terão de ser adiados para datas entre novembro e dezembro, devido às altas temperaturas atingidas no país durante os meses de junho e julho, período em que, normalmente, é realizada a Copa do Mundo. Justamente por essa condição, essa sazonalidade irá se unir com outras grandes, como Natal e Ano Novo, tornando- se um momento ainda mais inesquecível, e ainda, tirando um proveito dessa ressalva, as empresas podem utilizar estratégias vantajosas e trazer promoções exclusivas.

A Copa está prevista para acontecer entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, período que equivale a 8% de dias do mês. Considerando que durante o fim do ano existem alguns benefícios institucionais, como o décimo terceiro, que aumenta o poder aquisitivo das pessoas, além de um aumento de confraternizações e “happy hours”, enxerga-se uma oportunidade de aumento de movimento e de vendas, e por isso, durante esses dias os restaurantes e estabelecimentos devem estar mais do que preparados para a demanda gerada, seja via presencial ou serviços de entrega.

Outro ponto positivo, e que deve ser aproveitado por todos os comércios, são os horários dos jogos. Sendo entre as 7 horas e as 16 horas, os restaurantes principalmente, podem entrar de cabeça nessa época sazonal, e tirar grande vantagem, visto que esse horário proporciona uma boa zona de aproveitamento para a indústria de comidas e bebidas. Uma forma de se beneficiar destes aspectos é proporcionando comidas e experiências únicas, promoções e oportunidades diferenciadas, com a intenção de atrair os torcedores e admiradores do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas da Pris para que você impulsione as vendas durante a Copa do Mundo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • -Crie um cardápio customizado com lanches, bebidas e combos personalizados da copa, envolvendo nomes de times e jogadores, para gerar assunto;
  • -Deixe os uniformes guardados um pouco, deixa o pessoal entrar na temática com camisas de times;
  • -Um tanto quanto essencial para atrair os clientes, coloque um dispositivo decente para transmitir o jogo com qualidade;
  • -Invista em embalagens temáticas e demonstre que o envolvimento é completo;
  • -Crie promoções e descontos exclusivos durante esse período, atraindo até aqueles que não necessariamente estão interessados pelo jogo;
  • -Por fim, tão importante quanto, divulgue e compartilhe nas redes sociais!

A Copa do Mundo é um evento que gera uma agitação constante e envolve o país inteiro. O Brasil está torcendo pelo Hexa esse ano, e a Pris também. Transforme e prepare seu estabelecimento para receber toda a torcida com o maior orgulho e carinho possível, com um rumo só, a taça.

Leia mais!

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Pris Embalagens
Olá 👋
Alguma dúvida? Fale conosco!